Google Adwords

Apareça na hora certa para seus clientes e aumente suas vendas

Seja Visto

- No hora certa -

Sua empresa no Maior buscador do Mundo. Sua empresa precisa fazer parte da Mídia de Resposta Direta.

Resultados imediatos, com possibilidade de baixo investimento.

PRINCIPAIS VANTAGENS

Assertividade

Você aparece na hora certa para o seu cliente.

Palavras-chave

Através da segmentação, seu anúncio aparece pra quem realmente interessa.

Destaque

O Custo de Aquisição fica muito mais em conta, pare de gastar dinheiro com panfletos e mídias menos eficientes.

Personalização

Aumente a venda de um produto específico com uma comunicação diferente para cada segmento.

EU PRECISO ANUNCIAR NO GOOGLE?

VALE A PENA PARA O MEU NEGÓCIO?

É claro que estar presente nas redes sociais é um fator primordial para o sucesso da sua empresa na internet.

Assim como a geração de conteúdo, o bom atendimento, a qualidade do produto/serviço, etc. Porém, para você dar o próximo passo….

Porém, para você dar o próximo passo, é necessário que os anúncios em redes sociais estejam presentes na sua estratégia.

No início do Facebook se conseguia um alcance quase que integral da base de fans de uma página. Com o tempo e as mudanças do famoso “algorítimo” isso infelizmente não ocorre mais. As coisas mudaram, e precisamos nos adaptar.

A principal fonte de tráfego para pequenas e médias empresas através das redes sociais é justamente através da compra de visiblidade e tráfego pago.

O lado positivo é que temos uma mensuração completa de para onde vai o seu dinheiro, e um poder de segmentação muito forte para definir o público alvo ideal.

Rede de Pesquisa

É a mais utilizada, é a publicidade de resposta direta, ou seja, digamos que você procure por “Chaveiro em Porto Alegre”, os primeiros 3 ou 4 resultados exibidos geralmente serão Anúncios. É possível segmentar por região, interesses, personalizar link, texto, título, etc.

Rede de Display

Os Anúncios Gráficos também surtem um ótimo efeito para o negócio.

Com ele, é possível trabalhar a parte visual do seu produto, através de anúncios que incluam foto do seu produto, textos com fontes chamativas, balão de ofertas… Enfim, só é importante cuidar para não transformar o anúncio em uma poluição visual. O youtube entra nessa categoria.

Mensuração

Tenha relatórios detalhados de performance. Entenda o tipo de ação que traz melhores resultados.

Segmentação

Alto nível de segmentação, por idade, gênero, interesse... Melhoria na assertividade.

Qualificação

Através de padrões de comportamento e respostas específicas, conseguimos qualificar quais Leads possuem potencial real de venda.

Investimento

Muito mais acessível que a mídia tradicional, com alto nível de controle do fluxo de investimento.

Dinamicidade

Alta capacidade de mudança e adaptação conforme o momento. Não fique preso à ações engessadas.

Escabalidade

Crescimento contínuo e saudável. Manter o retorno do investimento positivo garante o avanço da sua prospecção.