ChatBot para WhatsApp

Tenha um assistente virtual no WhatsApp da sua empresa

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Chatbot para WhatsApp

- O seu assistente Virtual -

Se você acompanhou as novidades da internet nos últimos meses, certamente passou por termos como Inteligência Artificial, Machine Learning e a relação desses dois conceitos com… ChatBots!

É possível que você tenha entendido o que é um ChatBot só de ler o nome: é um robô (robot) que conversa com as pessoas via chat.

Mas não se deixe enganar pela simplicidade desse conceito!

Os ChatBots tem mostrado uma grande evolução na relação entre pessoas, marcas e tecnologia.

PRINCIPAIS VANTAGENS

Agilidade

Seu cliente não precisa mais esperar um operador para obter ajuda com o seu negócio.

24/7

Online o tempo todo. Mesmo fora do expediente, seus clientes terão suporte da sua empresa.

Tecnologia De Ponta

Tenha o que há de mais moderno no suporte ao cliente trabalhando para sua empresa.

Profissionalização

Ter um ChatBot mostra profissionalismo da sua empresa e preocupação em sempre trabalhar com as melhores ferramentas

COMO FUNCIONA UM CHATBOT?

E COMO ELE PODE AJUDAR O SEU NEGÓCIO?

Imagine que seu cliente envie um WhatsApp para sua empresa as 20h. Muito provavelmente, você não estará em horário de expediente, e ele terá de aguardar até o dia seguinte(ou mais se for em uma sexta-feira por exemplo), para esclarecer uma simples dúvida, ou conhecer algum produto seu.

Neste período que você não pôde responde-lo, o seu concorrente respondeu, esclareceu as dúvidas e já agendou para vender o serviço. E isso pode ocorrer muitas vezes. Agora imagine a mesma situação, porém desta vez, você tem um ChatBot trabalhando para você… Já muda completamente o cenário não é? O ChatBot poderá esclarecer dúvidas, conduzir o atendimento para a venda, armazenar informações que o seu cliente forneça. A função de um ChatBot para WhatsApp é essa: Realizar atendimentos, seja de suporte ou venda e interagir com seu cliente quando ele precisar. Tudo isso de forma automatizada, sem você precisar ficar respondendo diversas vezes as mesmas perguntas.

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Máxima Disponibilidade

Sua empresa fica disponível 24/7. Independente de Domingos e Feriados, seu cliente terá atendimento

Redução de Custos

Você não se preocupa mais em ter um funcionário fazendo o trabalho manual

Qualificação de Leads

Através de uma triagem pelo WhatsApp você pode focar os seus esforços naqueles Leads que mais lhe interessam

Integração

As informações podem ser enviadas para seu CRM ou Banco de Dados

Capacidade de Atendimento

A capacidade de atendimento simultâneo de um robô é muito maior do que a de um humano

Relatórios de Desempenho

Tenha acesso a um Dashboard para ter Insights sobre os seus Leads em Tempo Real