Gestão de Anúncios

Facebook, Instagram e LinkedIn

10 | Marketing Digital

Publicidade Digital

- Aborde o público certo -

Tenha campanhas segmentadas nas redes sociais para aumentar as vendas da sua empresa. 

TENHA UM FUNIL DE MARKETING

Atenção

Interesse

Desejo

Ação

EU JÁ ESTOU NAS REDES SOCIAIS

PRECISO ANUNCIAR?

É claro que estar presente nas redes sociais é um fator primordial para o sucesso da sua empresa na internet.

Assim como a geração de conteúdo, o bom atendimento, a qualidade do produto/serviço, etc. Porém, para você dar o próximo passo….

Porém, para você dar o próximo passo, é necessário que os anúncios em redes sociais estejam presentes na sua estratégia.

No início do Facebook se conseguia um alcance quase que integral da base de fans de uma página. Com o tempo e as mudanças do famoso “algorítimo” isso infelizmente não ocorre mais. As coisas mudaram, e precisamos nos adaptar.

A principal fonte de tráfego para pequenas e médias empresas através das redes sociais é justamente através da compra de visiblidade e tráfego pago.

O lado positivo é que temos uma mensuração completa de para onde vai o seu dinheiro, e um poder de segmentação muito forte para definir o público alvo ideal.

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Mensuração

Tenha relatórios detalhados de performance. Entenda o tipo de ação que traz melhores resultados.

Segmentação

Alto nível de segmentação, por idade, gênero, interesse... Melhoria na assertividade.

Qualificação

Através de padrões de comportamento e respostas específicas, conseguimos qualificar quais Leads possuem potencial real de venda.

Investimento

Muito mais acessível que a mídia tradicional, com alto nível de controle do fluxo de investimento.

Dinamicidade

Alta capacidade de mudança e adaptação conforme o momento. Não fique preso à ações engessadas.

Escabalidade

Crescimento contínuo e saudável. Manter o retorno do investimento positivo garante o avanço da sua prospecção.